Skip to content

Apresentação

janeiro 18, 2011

VALIOSA VIDA é a autobiografia de Felipe Simões Quartero, um portador de Distrofia Muscular de Duchenne, nascido em 1981, que nos brinda com relatos de vivências das mais diversas, que nos levam a rir e refletir, retratando muito da aventura da experiência humana.

Um livro que fala de Vida, um livro para todos!

Para maiores informações, navegue pelas páginas do blog ou pelos links abaixo:

COMO ADQUIRIR SEU EXEMPLAR

SINOPSE E FICHA TÉCNICA

BAIXE E LEIA OS 2 PRIMEIROS CAPÍTULOS

From → Apresentação

8 Comentários
  1. jaqueline brise permalink

    Olà Felipe ,me chamo Jack e o que mais me chamou a atençâo è sua motivaçao de querer ser sempre mais …Independentemente da necessidade e da limitaçao ,tendo muitos como eu ,que sempre estou a reclamar e indagar de tudo ! Parabèn garoto ! Segue em frente que, nòs sem dùvida chegaremos là…

    Obs: Sou cadeirante e trabalho com uma moça que me recomendou seu livro !!!

    Parabèns…

  2. PLININHO , DARC , FLAVIO permalink

    PARABENS,

    ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DE VC.

    QUE DEUS O ABENÇOE

    BJS

  3. ELIZABETH PIMENTEL MATAS permalink

    OI FELIPE!

    NÃO TERMINEI O LIVRO AINDA, MAS JÁ POSSO IMAGINAR O FINAL FELIZ!!! VOCE É D+, E CONSEGUE VIVER MAIS INTENSAMENTE DO QUE PESSOAS SEM DEFICIÊNCIA.

    PARABENS PELO LIVRO! ESTAMOS NO AGUARDO DO PRÓXIMO!!!

    ANAMASTE

    ELIZABETH

  4. MARGARETE LANZARIN permalink

    OLA FELIPE AINDA NÃO LI SEU LIVRO E GOSTARIA DE LER SOU DE CAXIAS DO SUL SERÁ QUE NAS LIVRARIAS TEM …..TIVE ALGUEM QUE AMEI E AMO MUITO NA FAMILIA COM ESTA DOENÇA MUSCULAR …..
    BJSSSSS FICA COM DEUS

  5. Gabriela permalink

    Felipe, li seu livro em fevereiro…parabéns! Você está nos dando uma lição de vida.

  6. NELSON DE OLIVEIRA permalink

    QUERIDO IRMÃO E COMPANHEIRO DE JORNADA TERRENA!

    JÁ TERMINEI DE LER O SEU LIVRO. VOCÊ FOI, É, E SERÁ SEMPRE UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS NESTA CAMINHADA DA VIDA!

    O TEMPO ESTÁ PASSANDO E JÁ SINTO A SAUDADE DE TE DAR UM ABRAÇO. QUEM SABE LOGO NOS ENCONTRAREMOS NA CASINHA.

    UM ABRAÇO FRATERNAL DO IRMÃO DE SEMPRE,

    NELSON.

  7. Marcia Maria de Jesus permalink

    Olá, fiquei muito feliz por vc, sou portadora de DMFUmeral, e na 1a. gestação passei pro meu filho hj com 23 anos, não é fácil pra mim em saber q não posso ajudá-lo muito devido as minhas limitações, mas vc faz lembrar muito meu filho, tem garra, determinação, sem preconceitos e vive tds os dias intensamente kkk, ele é inteligente como vc, faz trabalhos de fotoshop, e outros, o último desafio recente dele, foi saltar de paraquedas, fiquei muito feliz por ele. Saiba que vc me deu mais uma lição de vida, mais força pra continuar minha luta! Um grande abraço e $uce$$o

  8. ana permalink

    Oiiiiiiiiiiii!!!Adorei a introdução de seu livro vou comprar, meu nome é Ana sou de Sorocaba interior de Sp, tenho um filho de 2 anos e meio o João Pedro com distrofia sintomas parecidos com o seu andar com dificuldade e não consegue levanta-se do chão sozinho, aguardando exame molecular na Usp para Duchenne.Conheci a Abdim é ótimo ver pessoas de bem com a vida , isso me fez um bem danado. Parabêns pela iniciativa de contar a sua história e ajudar pessoas como nós que estamos chegando agora!!!Um super abraço!!

Deixe um comentário

